UFC 156: Aldo vs Edgar: Card, fotos e vídeo

17 de abril de 2014

UFC 156: Aldo vs Edgar: Card, fotos e vídeo   televisao

Disputar cinturão não é novidade para Frankie Edgar. O ex-campeão dos pesos-leves disputará um pela sétima vez na sua carreira. A marca é a quarta melhor da história, atrás somente de Tito Ortiz, com oito, Georges St. Pierre e Randy Couture, com nove cada.

Aos 31 anos, o norte-americano tem somente três derrotas, duas delas para Ben Henderson, na disputa do cinturão dos leves, e outra para Gray Maynard. São 14 vitórias no cartel. Contra Aldo, Edgar teve que encarar um fato inédito: perder peso.



Para quem acha que descer de categoria foi difícil para o lutador, Edgar garante não ter tido qualquer tipo de problema com o peso. Pelo contrário: “Diminuí a porcentagem de gordura corporal e acho que continuo com as mesmas qualidades de antes.”

Edgar pode alcançar marca significativa se vencer. Ele igualaria feito do brasileiro Luciano Azevedo, único lutador que derrotou Aldo, ainda em 2005. A luta acontece 2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA), confira o card completo:

  • CARD PRINCIPAL
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Joseph Benavidez x Ian McCall
  • CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Evan Dunham
Tyron Woodley x Jay Hieron
Jacob Volkmann x Bobby Green
Yves Edwards x Isaac Vallie-Flagg
Chico Camus x Dustin Kimura
Edwin Figueroa x Francisco Rivera

Além de José Aldo, veja outros brasileiros que participarão do evento:

Rogério Minotouro – longe do octógono há mais de um ano por conta de lesões, Minotouro retorna contra um top da categoria, como pediu. Enfrenta o ex-campeão dos meio-pesados, Rashad Evans.

Antonio Pezão – vem de vitória sobre Travis Browne na sua terceira luta no UFC.

Demian Maia – mudou de categoria. Com duas vitórias, está invicto nos meio médios. Uma vitória sobre Jon Fitch, um dos maiores vencedores da categoria, o deixa em boa posição para disputar o cinturão.

Caso você deseje ver a reprise da luta, acesse o site oficial do UFC, clicando aqui

Categoria: Televisao








Vídeos relacionados

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas