Schumacher piora estado de saúde e médicos franceses já falam até em risco de morte

21 de abril de 2014
Schumacher piora estado de saúde e médicos franceses já falam até em risco de morte   atualidades
Ex-piloto sofreu traumatismo craniano grave e hemorragia interna. A informação é de que o heptacampeão mundial da Fórmula 1 corre risco de morte, ao contrário dos relatos anteriores de que o traumatismo na cabeça, apesar de bastante sério, não inspirava possibilidade de óbito. O jornal RMC Sports noticia que o alemão está com hemorragia cerebral em estado crítico.

Michael Schumacher está internado em um hospital em Grenoble, na França, por conta de acidente de esqui sofrido na manhã deste domingo.

A instituição hospitalar de Grenoble, onde o alemão está internado, ainda se recusa a dar informações detalhadas sobre a condição de saúde do eterno ídolo da Ferrari. O diretor do hospital, Jean-Marc Grenier, afirmou que a entrevista coletiva de imprensa, prevista anteriormente, não ocorrerá mais. Ainda de acordo com o diário Le Dauphine, a assessoria do ex-piloto se manifestará nas próximas horas por intermédio de um comunicado.

O movimento foi intenso no hospital durante o dia. Após o relato sobre a grave queda, fãs e jornalistas foram para a porta em busca de informações. Além disso, o médico Gérard Saillant, diretor do instituto do cérebro e da medula espinhal, também se fez presente ao local.

 

michaelschumacher_morreu-morte

Categoria: Atualidades 2014








Vídeos relacionados

+ Slide
- Slide

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas