Rosetta Stone: Curso Interativo de Idiomas

19 de abril de 2014

Rosetta Stone: Curso Interativo de Idiomas   cursos Com o programa Rosetta Stone você aprende a falar um novo idioma exatamente da mesma maneira que você aprendeu a falar português com os seus pais. Associando imagens, palavras e sons.

À primeira vista chama atenção pelo seu entorno gráfico: suporte para vários idiomas, interface de uso extremamente simples e um prático sistema de aprendizagem.
O seu método de ensino, o Dynamic Immersion, utiliza milhares de fotos e figuras do dia-a-dia, coadjuvado com gravações de vozes de falantes nativos da língua, o que possibilita uma maior assimilação da mesma, seja na leitura, na escrita ou na comunicação verbal.

O método utilizado nos cursos, denominado “Dinâmica Imersão” (marca registada), baseia-se em imagens, intuição, a interatividade ea instrução, e é muito diferente de outros softwares para aprender línguas.



Consiste em aulas durante o qual as imagens aparecem na tela em grupos, juntamente com o áudio da pronúncia de um falante nativo, e com o texto das palavras.

O software gera uma progressiva combinação de exercícios, automaticamente ou de uma forma personalizada, jogando com a presença ou ausência do texto, o som da pronúncia, ou a imagem, e é capaz de avaliar quando os exercícios são preenchidos corretamente.

Leitura – Desenvolva suas habilidades de leitura unindo idioma escrito a objetos da vida real, ações, e idéias.
Fala – Melhore sua pronúncia usando reconhecimento de fala dinâmico para comparar sua fala com um orador nativo da língua.
Escrita - Escreva o que você ouve e o computador confere automaticamente sua ortografia, sintaxe, e pontuação assim você pode aprender com seus erros.
Escuta – Rosetta Stone usa os oradores nativos e idioma cotidiano para desenvolver suas habilidades de compreensão, escutando facilmente e naturalmente.
Entre os idiomas disponíveis estão o inglês, francês, italiano, espanhol, alemão, chinês, japonês, árabe, português, coreano, dinamarquês, galês, hebreu, hindi, holandês, indonésio, latim, polonês, russo, suahilí, sueco, tailandês, vietnamita, turco…

Como uma alternativa para comprar CDs ou DVDs, é possível se inscrever para os cursos on-line, com os mesmos exercícios, para três, seis ou doze meses.

Faça o download do guia do usuário do Rosetta Stone.

Neste link, você pode adquirir o produto e obter maiores informações

Categoria: Cursos








Vídeos relacionados

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas