Renuncia da presidente Dilma, é possível? Já se falam nisso nos protestos?

Como e qual, onde encontrar

16 de abril de 2014

Não seria uma boa ideia, quem assumiria? Apesar de radicais já pedirem nos protestos, aos gritos de “o povo acordou”, manifestantes que estão no Congresso Nacional nesta noite de segunda-feira (17) pedem a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT) e a saída do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). Eles ainda protestam contra a imprensa e pedem o fim do voto secreto dos parlamentares.

Assim que a manifestação “Marcha do Vinagre” chegou ao Congresso, o Palácio do Planalto foi fechado e ganhou reforço de policiamento com homens do Exército. A polícia não impede mais o acesso dos manifestantes à rampa do Congresso Nacional, que está tomada. A estrutura chega a balançar com a grande movimentação.

Os policiais não podem agir porque não há proteção na área externa, onde ficam as cúpulas da Câmara e do Senado.



Categoria: Resposta


Concorda? Discorda? deixe sua resposta!

comments powered by Disqus





Vídeos relacionados

+ Slide
- Slide

2 Comentaram

  1. Anônimo disse:

    É o povo que escolhe seus representante, é o povo que vende o voto por qualquer preço,se não fosse o povo não teria seus representante. Povo participa mais em todo movimento sociais com dignidade e não vendendo o seu voto.

  2. Antonio piaia disse:

    a dilma e regida pelo cancro da família sarnei que sempre roubaram nosso pais esse cancro manda nos políticos menos em mim. (acordem e vamos praa cima do verdadeiro ladrão)

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas