Pezão vs Alistair Overeem no UFC 156: Vídeo e Fotos

17 de abril de 2014

Pezão vs Alistair Overeem no UFC 156: Vídeo e Fotos   ufc Antonio Big Foot, o Pezão brilha e nocauteia o bombado Alistair Overeem.

Sensacional nocaute de Pezão sobre Alistair Overeem. O brasileiro calou a todos que apostavam na vitória do holandês, inclusive a esse que os escreve.
Uma luta que me decepcionava em seu começo, teve um final brilhante e empolgante.

O primeiro e o segundo round foram mornos, sem tanta emoção.
No primeiro, a luta foi toda em pé. Overeem mais ágil, se esquivava dos socos do brasileiro e conseguia acertar o rosto do adversário, ganhando pontos e garantindo a vitória na primeira etapa.
Para o segundo round, o córner de Pezão pedia para ele deixar o jabs. “Mexe a cabeça e mete o cruzado. Você primeiro que ele”.



O round começou e Overeem conseguiu levar Pezão para o chão, ficando até o fim do combate. Mais uma vez, o holandês pontuou mais que o brasuca, vencendo mais uma etapa.
No terceiro e último round, o que restava para Pezão era a finalização ou o nocaute.

O brasileiro surpreendeu a todos. Em pé, especialidade do jogo de Overeem, conseguiu nocautear o holandês. Em uma sequência incrível de socos, Antônio Pezão Silva fez Overeem beijar a lona.

Com uma estratégia clara de trabalhar seu conhecido e potente ground-and-pound, Pezão tentou a queda muito bem defendida por Travis, mas o brasileiro não se frustrou e caiu pra dentro, trocando golpes, simulando entradas, até que achou a distância e ao tentar um upper combinou um direto que entrou em cheio no americano, levando-o ao chão. Depois disso foi só trabalhar mais alguns socos para culminar o nocaute técnico.

Essa foi a primeira vitória de Antônio Silva no UFC, tendo sido derrotado em sua estréia contra o ex-campeão Cain Velasquez
Vitória incrível do brasileiro põe mais emoção na categoria dos pesados. Qual será o caminho de Pezão: disputar o cinturão de Cain Velasquez ou enfrentar seu amigo Júnior Cigano?

Categoria: UFC








Vídeos relacionados

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas