Neymar: Real Madrid desbanca Barcelona e contrata o craque do Santos

23 de abril de 2014

Neymar: Real Madrid desbanca Barcelona e contrata o craque do Santos   atualidades O Real Madrid virou o jogo sem alarde, deixou o Barcelona para trás e acertou a contratação de Neymar – que chegará ao clube depois da Olimpíada para começar junto com o time a temporada 2012/2013 como estadao.com.br adiantou desde a madrugada de ontem. A reunião em que a papelada será assinada deverá ser realizada hoje em São Paulo. Neymar convocou uma entrevista coletiva para às 17 horas, na capital.

Fontes do Real e do Santos confirmam em off que não há mais como a negociação fracassar. E só não falam abertamente sobre o caso porque os documentos ainda não foram assinados.

O Barcelona, que aceitara pagar 60 milhões (cerca de R$ 143 milhões) pelo craque, acabou preterido por causa de um deslize: o clube catalão negociou e se acertou com o Santos, mas não conversou com Neymar.



O comportamento do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro ontem, no Pacaembu, foi um sinal claro de que Neymar vai para Madri. Quando o estadao.com.br revelou há duas semanas que o acordo com o Barça estava fechado (e que depois não foi sacramentado porque o Real voltou à carga), ele desmentiu com veemência. E disse que, se a negociação tivesse definida, mas ele não pudesse confirmar, diria que não falaria sobre o assunto. Foi o que fez ontem. Procurado no estádio pelo repórter Sanches Filho, ele disse que não falaria sobre Neymar.

O pai do craque confirmou no Pacaembu que esteve com o filho no Hospital São Luiz sexta-feira à noite, mas disse que foi por “motivos particulares”. Neymar também fez sua parte e disse ainda no gramado, logo após o clássico, que esteve no hospital para um “exame familiar”.

Em Madri, Carlos Diez, chefe do departamento médico do Real Madrid, foi flagrado por um fotógrafo do jornal As no fim da manhã, quando desembarcava do voo que pegou em São Paulo. O jornal se mobilizou depois que a notícia adiantada pelo site do Estadão foi vista na Espanha.

Diez supervisionou os exames feitos por Neymar na unidade Morumbi do Hospital São Luiz na noite de sexta-feira e início da madrugada de sábado. O craque foi submetido a uma bateria de testes chamada “pré-Uefa” e que incluiu até um exame ergométrico. O pai de Neymar e seu procurador, Wagner Ribeiro, também estavam no hospital.

A reviravolta para cima do Barça começou a ser arquitetada dia 4, assim que o Real tomou conhecimento de que o rival esperava receber na manhã seguinte a documentação da transferência assinada pelo Santos.

Houve um contato telefônico com o clube brasileiro e uma nova proposta foi feita, o que paralisou a operação com o Barça. Naquela mesma noite o presidente Florentino Perez despachou na surdina Farré e Senn para São Paulo. Eles se juntaram a Marco Motta, advogado de Wagner Ribeiro, e foram costurando o acerto com o Santos e o jogador.

Sem saber que o inimigo agia silenciosamente, o presidente do Barça, Sandro Rosell, mostrava otimismo sobre a possibilidade de definir a contratação. Perder essa batalha no Brasil, onde tem muito mais contatos do que qualquer dirigente do Real pois viveu aqui quando era diretor da Nike, é duro golpe para ele.

Fonte: Estadão

Categoria: Atualidades 2014








- Slide

    Barcelona goleia Getafe e garante liderança

    Após ser desbancado pelo atlético de madrid na tabela, o barcelona levou um susto neste domingo. o time catalão levou dois gols do getafe em apenas quatro mi...

    Especial Campeão Paulista 2012 - Bastidores do tricampeonato

    Veja tudo o que rolou antes e depois da conquista do tricampeonato paulista!!

    Mano Menezes sai da seleção brasileira

    E no estúdio o comentarista esportivo comenta sobre a saída do mano menezes da seleção e se há chances do são caetano subir para a serie a.

    CADE O NEYMAR - CADE O NEY CADE O MAR - COM A BRUNA.

    Ixi o neymar sumiuuuuuuuuuuuuu....

28 Comentaram

  1. Miguel Domingos Dimilson disse:

    Este é a melhor para os dois serem grandes adversario: messi e neymar(Cr7).

  2. Clério disse:

    O Santos não pode entrar no jogo das especulações, vender Neymar é como se estive assinando a decadênica do próprio clube. Não quero mais ver o Santos como depois da ida do PELÉ para o COSMOS e até antes de 2002 do nascimento de Robinho… foi duro ver cada cabeça de bagre que aparecia no Santos nesta época… é por esta razão que a nação santista parou de crescer. Agora com o renascer do Santos de Robinho, Neymar que o clube se reergueu … ao invés de vender vamos contratar o Messi e outros…

  3. daniel disse:

    porra caralho meu, são todos um bando de trouxa neymar ja disso nao sai do santos antes de 2014 ele msm ja cansou de falar , isso e papo dos adversarios louco pro neymar sair do santos kkkkkkkkkk

  4. valdemar disse:

    Messi acabou a sua fama.

  5. David Mário luanda/angola disse:

    é ney -Neymar não desperdiças a tua oportunidade d saír melhor do mundo com real madrid com ocristiano será mais forte . . .

  6. manuel nataniel disse:

    ta bom, assim o craq Neymar pode ser um dos melhores do mundo… halla madrid

  7. Jesus disse:

    Porraaaaa gostaria que o messi fica-se elesionado por muito tempo porque o Neimy sera o jo gador do mundo

    • Rfiel disse:

      nossa, ai Jesus, não pode desejar o mal pros outros não, torça pro neymal melhorar e nao pro messi quebrar….essa é a diferença, o messi nao joga pra ser o melhor, ele apenas joga..enquanto o neymal quer ser o cara, só se for o cara de cavalo!!

      • andre disse:

        neymar fica no santos

        • daniel disse:

          neymar e do santos , e melhor ele é santista de verdade,ele vai ficar no santos quem sabe 2015 ele vai para o barcelona la sim ele vai ganhar fama, o time é bem melhor do que o real madri , real madri é bom so no game

        • kkk disse:

          neymar e do santos , e melhor ele é santista de verdade,ele vai ficar no santos quem sabe 2015 ele vai para o barcelona la sim ele vai ganhar fama, o time é bem melhor do que o real madri , real madri é bom so no game

  8. nelo disse:

    Enquanto que quer juntar o cristiano e neymar, o messi é dois em uma só pessoa. Isso nao assusta, em 61 foi pior

  9. Gilberto disse:

    Porraaaaaa Messi se deu mal vamos comessar a revira volta

  10. ivanil tavares disse:

    e a melhor escolha para o craque Neymar

  11. danny disse:

    hahahahahahahahahahahahahaha tnho pena de quem duvidava da possivel ida do craque a madrid si cuidem

  12. carlos martinéz disse:

    bando de mentirosos pal no cú

  13. Luciano Macie Chiquito disse:

    Naymar aulado do cristiano! O real tornara-se omelhor club da europa.

  14. helder leonildo disse:

    a velocidade e as fintas juntos ou seje a fisica e a quimica juntos queria acreiditar mas ñ consigo vai ser massacre no mundo

  15. jelson cristovao disse:

    real com CR7e NEYMAR a duplamais forte do planeta sera o fim do emperio barça e ressurgimento do imperial merengue ……. Adeus barceloninha …

  16. domingos pascoal disse:

    acho k o neymar fez a xcolha certa, muito certa…

  17. felipe disse:

    neymar e cr7 juntos e muita habilidade cuidado messi

  18. victyor disse:

    acabol para o barcelona

  19. victor disse:

    pow sera que e verade se for acabol barcelona

  20. arsenio maganhaes disse:

    c.r7 e neymar serao a melhor dupla d todos os tempos.

  21. C.R.7 e Neymar juntos e muita karga disse:

    Ya

  22. Cirilo Osvaldo disse:

    Neymar e Cristiano, juntos… o real tornar-se-a no papa titulos da EUROPA

  23. Rafael e Adriano disse:

    CR7 e Neymar juntos é muita carga para o Porco índio (Messi).

  24. Ricardo Pinto disse:

    Neymar no madri ???????? sei não sou que nem são tomé ver prâ crer

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas