Lançamento da nova CBR 250 RR Honda

24 de abril de 2014

Lançamento da nova CBR 250 RR Honda   automoveis

Os lançamentos da motos Honda linha 2011 devem ser somente lançados no final de 2010, no entanto, a empresa planeja estrear uma nova CBR 250 RR, modelo que deve contar com tecnologia de ponta e com acessórios de deixar qualquer um de orelha em pé, com uma excelente máquina voltada as pessoas que gostam de aventura. Essa moto deve ser fabricada na Tailândia onde há uma forte linha de montagem na fábrica da empresa que é considerada uma das melhores do mundo.
Os lançamentos da moto Honda pretendem balançar o mercado das motos esportivas e acima de todo, lançar no mercado nacional uma moto de impacto.

No entanto, ainda não está o mercado o valor da moto, que estimasse será de alto padrão. Inclusive por isso, quem esteja interessado em comprar uma motocicleta pode comprar inúmeras motos Honda usadas, com preços mais baixos e com qualidade e procedência, visto que as Lojas autorizadas Honda, também oferecem modelos usados. Se você tem o interesse de uma moto usada, procure já uma revenda autorizada e conheça todos os modelos disponíveis.



Categoria: Automoveis








- Slide

    Lançamento: Honda CBR 250R

    Fizemos um test ride na nova honda cbr 250r - ela se destaca pelo design agressivo e comportamento adequado ao dia a dia. veja materia completa no motonline ...

    #Lançamento nova Honda cbr 250r 2012

    Honda cbr 250r 2012.

    NOVA CBR 250

    ConheÇam a nova cbr 250, o mais novo lanÇamento da honda no brasil, a honda sempre a frente !!

    NOVA HONDA CBR 300 R - 2014

    A nova cbr 300 r ira vir nas cores, toda vermelha e na combinação das cores branca, vermelha e azul. valeu, até a próxima !!! informações sobre a nova honda ...

8 Comentaram

  1. Mestre disse:

    Como? fabricadas em 2011 lançadas em 2010? RR? ??? muito correta mesmo essa sua informação… show este site! muita orelha em pé mesmo aqui….

  2. daniel alves disse:

    vou vender muito.

  3. Marlon Falzetta disse:

    Não sei lá fora mas aqui até 250cc o imposto é mais brando.
    Se essa moto fosse 300 ou 400 custaria bem mais. Com o lucro exorbitante que os empresários adoram ter sobre os brasileiros mais impostos aumentaria consideravelmente.
    Não temos mais motos carenadas e naked na faixa dos 450cc porque o lucro dos fabricantes e revendedores seria menor.

  4. dirlei disse:

    Eu acho uma otima ideia pois, com a CBR 250 a honda da uma chance a todos os apaixonasdos por motos esportivas que nao tenham condisoes por exemplo de pagar 32.500 por uma por uma hornet de realizaren o seu soho e andar com uma esportiva nascional.

  5. Everaldo Lopes disse:

    Lindona, vou adquirir uma preta.

  6. antonio ferreira disse:

    Ou em outra ipoteze podemos dizer que a honda procura se manter lider no mercado de motos !!!!
    Nao sei se vc sabe , mais as grandes marcas de motos estão abindo o mercado de motos carenadas mais com um motos de 250cc!!por exemplo:a kavazaki ninja antes so tinha a 1300 hoje em dia vc encontra a ninja 250cc a kaziski so tinha a gt 600cc e a gtr 1000cc hoje en dia podemos achar a gtr 250cc,e a honda que antes so viamos a cbr 600 cc e a cbr 1000 faribleidy!! daqui a pouco tempo poderemos comprar uma bcr 250cc!!!

  7. antonio ferreira disse:

    A sua ideia e um asunto a se discutir!
    voce pergunta porque lançar uma moto 250 cc com um disiner esportivo em ves de lançar uma 300 cc !!!
    pois vol esplicar pra vc qual o motivo!!
    A honda lançol uma cb300 cc tentando inovar o mercado de motos esportivas!!sendo que a cb 300 tem mais potencia , sendo que essas 50 cc(cilindradas) a mais so cervem em carater de arranque!!!assim fazendo pouca diferença na velocidade maxima alcançada,e assim causando um gasto de combustivel bem maior douqe o nessesario!!em quanto uma cbr 250cc cendo uma uma moto com disiner esportivo e com uma carenagem que posibilita uma aerodinamica maior!!!
    assim tornando uma moto de 250 cc mais rapida doque uma de 300cc,e com um gasto de combustivel bem menor!!!

  8. BELLO disse:

    acho que eles deviam fazer uma moto diferenciada mas se eles ja almentaram a cilindrada pq baixar depois isso so vai constar para nos clientes que a cb 300 nao e confiavel ou nao foi aprovada eu acho que eles deviam melhorar o disegner da 300 e nao fabricar uma 250cc ficava mais esportiva ainda ok essa e minha ideia blz!

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas