Kawasaki Z800 2013: Fotos e Preço

24 de abril de 2014

Kawasaki Z800 2013: Fotos e Preço   motos

Três meses após ser apresentada no Salão de Colônia, na Alemanha, a Z800 desembarca no Brasil.

Com design agressivo, essa naked street fighter de exatas 806 cc que desenvolve 113 cv  e 8,5  kgfm de torque substituirá a Z750 da mesma forma que a Ninja 300 está substituindo a Ninja 250.  A Z750 tem 749 cv com 106 cavalos e 8,0 kgf.m e foi a primeira moto a ser produzida na linha de montagem da Kawasaki Brasil, em Manaus.



A Kawasaki diz que a  Z800 traz as mais recentes tendências de design e tecnologia para da família Z.

Kawasaki Z800 2013: Fotos e Preço   motos

Ricardo Suzuki, gerente de planejamento da Kawasaki estava orgulhoso e declarou: “estamos  trazendo lançamentos mundiais em tempo recorde para o mercado brasileiro. Recentemente superamos um grande desafio que foi o lançamento da Ninja 300 em substituição à Ninja 250R, modelo mais vendido da nossa linha de produtos. O desafio agora é substituir a Z750, o segundo modelo mais vendido da nossa linha”.

O novo chassi de quadro tubular é construído em aço de alta resistência e complementado por um subchassi de alumínio fundido, com a fixação do motor mais próximo do seu centro de gravidade para reduzir as vibrações.   Novos materiais e novas técnicas de construção foram adotados desde a carcaça até os cilindros para a redução do peso e aumento da eficiência do conjunto.

A postura de pilotagem é ligeiramente inclinada para frente contribuindo para o visual mais agressivo.  Segundo a Kawasaki, a geometria do conjunto deixa a moto mais ágil e estável.

As suspensões foram otimizadas para o aumento de potência e a nova rigidez do chassi. Tanto o garfo dianteiro invertido de 41 mm da Kayaba como o amortecedor traseiro a gás do tipo Uni-Trak são ajustáveis no amortecimento de retorno e na pré-carga da mola.

O sistema de freios também foi redimensionado, com o duplo disco dianteiro aumentado para 310 mm, com duas pinças opostas de 4 pistões. Tem ainda a opção do ABS instalado de fábrica.

O tanque de combustível também foi redesenhado e está mais estreito junto às pernas do condutor.  Este foi um item que elogiei na ZX10-R.

As luzes em LED da lanterna traseira formam desenhos de dois raios, ou duas letras “Z”.

O painel é completo, 100% digital e tem funções personalizáveis.

O comportamento dela só saberei quando fizer o teste.

Tem nas cores verde, branca e preta e em São Paulo o preço é de R$ 35.990 a standard e R$ 38.990 a com ABS.

Categoria: Motos








- Slide

    Comparativo Z800 - Revista Duas Rodas

    Teste feito pelo piloto leandro mello.

    Kawasaki Z800 Reiguel - Z800 VS Hornet Mais Famosa do Brasil

    Role fantástico na fernão dias com anderson mangai.

    NOVA KAWASAKI Z800 LARANJA 2014 ABS - A PRIMEIRA VENDIDA NO BRASIL

    OlÁ galera !!! posto mais um vÍdeo simples, sobre a z800 2014, um vÍdeo com pequenos detalhes dessa moto com um poderoso motor, gostaria de compartilhar esse...

    Kawasaki Z800 Slow Wheelie | Stunting

    Kawasaki z800 slow wheelie | stunting when riding slow wheelies with the idle high, with some practice, you should be able to ride the wheelie by using the b...

1 Comentário

  1. contton disse:

    Primeria vez que vejo suzuki vendendo kavazaki.

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas