Instagram vai compartilhar os dados do usuário com Facebook de acordo com sua nova política de privacidade

20 de abril de 2014

Instagram vai compartilhar os dados do usuário com Facebook de acordo com sua nova política de privacidade   softwares

Novidade mesmo não, mas agoira é oficial. O Instagram acaba de anunciar uma atualização para seus Termos de Serviço e Política de Privacidade que entrará em vigor a partir 16 de janeiro.

De acordo com o serviço de compartilhamento de fotos popular, Instagram lançou esta atualização Política de Privacidade para melhor colaborar com o Facebook, que comprou o aplicativo no início deste ano.



Aqui é a palavra oficial do blog Instagam :

Nossa política de privacidade atualizada ajuda a função Instagram mais facilmente como parte do Facebook por ser capaz de compartilhar informações entre os dois grupos. Isto significa que podemos fazer coisas como combater o spam de forma mais eficaz, detectar problemas de confiabilidade do sistema e mais rapidamente, e construir melhores características para todos, a compreensão de como Instagram é usado.

Parece que a verdadeira diferença está no que faz Instagram com seus dados pessoais. A empresa promete que você ainda tem controle total sobre quem pode ver o seu conteúdo e de onde ela é compartilhada, mas o Facebook e Instagram certamente vai estar ficando um pouco mais ligado um com o outro, onde as informações do usuário está em jogo.

Não é de estranhar que Instagram e Facebook faria mudanças em favor de uma junção de informações entre os dois serviços, mas agora está tudo oficialmente descrito na política de privacidade do novo Instagram.

Quer privacidade de verdade, saia das redes sociais…

Categoria: Softwares








Vídeos relacionados

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas