Hyundai Elantra 2013: 2014: Preço e consumo

21 de abril de 2014

Para melhorar o que já estava em bom tamanho e encher ainda mais e brilhar os olhos dos possíveis compradores do Elantra 2014, a CAOA representante da Hyundai no Brasil, informou que passará a oferecer uma nova central multimídia para o sedã.

Hyundai Elantra 2013: 2014: Preço e consumo   automoveis

No site da concessionária CAOA foi revelado algumas das especificações do item que será adicionado no Elantra 2014. De acordo com informações da página, o equipamento conta com tela de sete polegadas sensível ao toque e rádio AM/FM, leitor de CD, MP3 e DVD, entrada auxiliar, para iPod e USB, além de câmera de ré, Bluetooth e navegador GPS. Com certeza deverá haver um acréscimo no valor do carro.



Em relação ao desempenho, o Elantra se apresentou sempre bem disposto, tanto na cidade quanto na estrada, mesmo no modo econômico – selecionado por meio de um botão no volante. Na pista, as provas de desempenho foram realizadas com o Eco Drive desligado.

Já nas medições de consumo, ele foi acionado. E o Elantra se saiu bem nos dois momentos. Na aceleração de 0 a 100 km/h, ele ficou com o tempo de 11,1 segundos, marca melhor que as dos rivais VW Jetta e Peugeot 408, testados com os tempos de 12,8 e 12 segundos, respectivamente.

 

  • Bebe muito?

No consumo, o Elantra obteve as boas médias de 10,5 km/l, na cidade, e 15,4 km/l, na estrada – rendimento que compensa o fato de ele rodar somente com gasolina, enquanto os rivais Jetta, 408, Renault Fluence, Honda Civic e Toyota Corolla são flex.

Hyundai Elantra 2013: 2014: Preço e consumo   automoveis

 

  • Preço de mercado:

O preço cobrado na rede de concessionárias, que é de R$ 70 mil a R$ 90 mil, dependendo da versão desejada, segundo anúncios da internet.

Categoria: Automoveis








Vídeos relacionados

2 Comentaram

  1. francisco jose disse:

    como é a entrada ? e financiar ok

  2. francisco jose disse:

    oi tudo bem muito prazer de conhecer quero saber o preço do elantra 2014 1.8 ok um abraço

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas