Concurso escriturário Banco do Brasil, valor da taxa e local da prova

21 de abril de 2014

Concurso escriturário Banco do Brasil, valor da taxa e local da prova   concursos Eeis uma grande oportunidade para trabalhar numa das maiores instituições financeiras do Brasil: o Banco do Brasil.  Então, caso você já concluiu o ensino médio completo e tem a idade minima de 18 anos chegou a sua vez.  O Banco do Brasil irá promover uma seleção externa para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário.

Essas vagas para o cadastro reserva são para as unidades dos Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina (exceto para as cidades de Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages, Chapecó).  Se você estiver interessado, terá que fazer a sua inscrição através do site www.concursosfcc.com.br das 10h do dia 23 deste mês às 14h do dia 13 de junho de 2011 (horário de Brasília).

O valor da taxa será de R$ 40,00. A avaliação dos inscritos compreenderá exame de habilidades e de conhecimentos por meio de aplicação de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, e está prevista para o dia 7 de agosto, no período matutino.  A confirmação do dia, horário e local da prova será divulgada no Diário Oficial da União (DOU),no site www.concursosfcc.com.br e também por avisos endereçados ao candidato pelo correio.



As atividades inerentes ao escriturário são atendimento ao público, contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; divulgação – venda de produtos e serviços oferecidos; atualização – manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados.

Se o candidato for aprovado pelo concurso será contratado por um período de experiência de 90 dias, após esse prazo o Banco poderá renovar seu contrato e admiti-lo em definitivo. O salário de escriturário é de R$ 1.280,10 por mês e gratificação semestral de 25%, por jornada de trabalho de 30h semanais. Além disso, haverá a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Maiores informações sobre o concurso acesse o site www.concursosfcc.com.br.

Categoria: Concursos








Vídeos relacionados

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas