Bolsa Prostituta: Senadora Ana Rita do PT nega ter apresentado projeto

19 de abril de 2014

Bolsa Prostituta: Senadora Ana Rita do PT nega ter apresentado projeto   usuario atualidades

Quando uma mentira é repetida várias vezes, ela pode se tornar uma notícia verdadeira, pois desta vez a vítima foi a senadora do Espirito Santo Ana Rita do PT.

Em nota a  Assessoria da senadora Ana Rita (foto), do PT, enviou nota desmentindo que ela tenha apresentado propositura de lei concedendo bolsa de 2 mil reais para as prostitutas. A Assessoria garante que tal matéria jamais chegou ao Senado. E culpa um blog de um tal Joselito Muller pela divulgação da falsa matéria.



  • Leia a nota:

“O mandato da senadora Ana Rita (PT-ES), presidenta da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, esclarece que a matéria publicada no blog de nome Joselito Muller é falsa. O referido projeto não é de sua autoria, além de nunca ter tramitado no Senado Federal. Informamos, ainda, que a senadora já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria Geral do Senado, a Polícia do Senado e à Polícia Federal. Em caso de dúvidas, solicitamos acesso à relação dos Projetos de Lei apresentados pela senadora, conforme consta no link abaixo:

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/Consulta_parl.asp?Tipo_Cons=15&p_cod_senador=4869

Fonte da matéria:

http://www.anarita.com.br/index.php/nota-de-esclarecimento/

Bolsa Prostituta: Senadora Ana Rita do PT nega ter apresentado projeto   usuario atualidades









Vídeos relacionados

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas