Apple poderá apresentar seus novos iPhones e iPods em um evento marcado para o dia 7 de setembro

18 de abril de 2014

Tradicionalmente, a Apple poderá realiza um evento no começo de setembro para atualizar sua linha de iPods. Foi assim nos últimos três anos (01/09/2010, 09/09/2009 e 09/09/2008). Os rumores do dia dão conta de que, em 2011, o evento acontecerá numa quarta-feira, dia 7 de setembro (e isso já havia sido dito antes). Segundo o MacRumors (que entrou em contato com o site Kodawarisan, origem da notícia), a data não foi chute, ela veio de uma fonte — o site japonês não constuma fazer previsões, porém apontou corretamente a data de lançamento do Mac mini em 2009.

 

Apple poderá apresentar seus novos iPhones e iPods em um evento marcado para o dia 7 de setembro   tecnologia destaque apple



Diferentemente dos anos anteriores, o evento deste seria palco não só do lançamento de iPods, mas também do novo iPhone (esse sim, fabricado pela Apple :-P). Isso porque o iPhone sempre foi atualizado no meio do ano, durante a WWDC. Mas neste ano a Apple focou o evento no iOS 5, no OS X Lion e no iCloud, deixando o lançando do iPhone para uma outra oportunidade, pegando de surpresa até mesmo executivos de operadoras parceiras.

Na minha opinião, essa data tem tudo para ser quente. A grande dúvida (a mesma do Rafael) é se a Apple apenas anunciará o novo iPhone em setembro, deixando a sua comercialização para outubro, ou se o aparelho já estaria disponível logo após o anúncio — ao menos nos Estados Unidos.

Os últimos rumores dão conta não de um, mas dois novos iPhones (um deles focado no iCloud).









Vídeos relacionados

Deixe Seu comentário

© 2014 Novo Melhor. All rights reserved. - Páginas mais acessadas